A ORQUESTRA PHILARMÔNICA SÃO PAULO é uma orquestra profissional formada por talentosos e experientes músicos com formação internacional e tem como objetivo a difusão da música erudita. Seu trabalho é reconhecido nos cenários musicais nacional e internacional e já se apresentou com artistas de renome como os Tenores Jose Carreras e Andrea Bocelli.

A OPSP não recebe doações de órgãos públicos e busca parcerias, patrocínios, patronos e mantenedores para que possa ter a sua Temporada PREMIUM de Concertos mantida, única e exclusivamente pela sociedade e iniciativa privada, dando à Capital Paulista uma orquestra genuinamente filarmônica com alto nível técnico e artístico, igualando São Paulo às grandes capitais como Nova Iorque, Viena, Berlim, Moscou, entre outras.

No Concerto com o tenor italiano Andrea Bocelli, em 2012, a Orquestra Philarmônica São Paulo se apresentou regida pelo Maestro Americano Eugene Kohn para um público de mais de 20 mil pessoas.

Desde sua fundação a OPSP vem realizando relevantes projetos e ações culturais, tais como: Concerto com o Meio Ambiente, Philarmônica & Convidados da MPB e Série Domingos Clássicos, além de performances em eventos corporativos.

 

REGENTE
S. Goethe

Nascido em 1973 em Santo André, SP, estudou com renomados professores, como os Maestros: Cyro Pereira, Roberto Farias - Brasil, Stanley DeRusha - Estados Unidos, Michael Rossi - Estados Unidos, Grzegors Nowak - Polônia e Luiz Gorelik - Chile; além de ter participado dos principais festivais de música erudita no Brasil, Europa e Estados Unidos.

Participou do Curso Latino Americano de Regência Orquestral ministrado pelo lendário Maestro KURT MASUR, Diretor da Orquestra Sinfônica Nacional da França e Orchestral Conductor’s Masterclass com a Berliner Sinfonieta em Berlim/ Alemanha com o maestro Grzegors Nowak, da Royal Philarmonic Orchestra de Londres.

Com o apoio da Fundação Vitae, participou do International Conducting Workshop, organizado pela Universidade de Concepción no Chile.

Foi convidado para reger orquestras como a The Sudecka Philarmonic e The Zabrze Philarmonic na Polônia, entre outras.

Em 2011 recebeu o PRÊMIO PROIN oferecido pelo Centro Universitário Ítalo Brasileiro, por notória competência profissional.

Após fundar a Orquestra Philarmônica SP, vem criando e desenvolvendo relevantes projetos culturais de formação de público para a música sinfônica como as séries: Concerto com o Meio Ambiente, Philarmônica e Convidados entre outros; levando música para diversas cidades do interior do Brasil.

Em 2012 atuou como Diretor Artístico no Concerto com o Tenor Italiano Andrea Bocelli no Jóquei Clube de São Paulo e regeu a Orquestra Philarmônica São Paulo na abertura do concerto, acompanhando o cantor italiano David Carbone.

voltar voltar

 

TEMPORADA PREMIUM DE CONCERTOS
A temporada
Philharmonic
Master Club
Programação
Concerto de Lançamento
Parceiros Corporativos
© OPSP - 2003 /2017 - Todos Direitos Reservados