Ao criar a Temporada PREMIUM de concertos, a Orquestra Philarmônica São Paulo tem como objetivo oferecer à alta sociedade concertos exclusivos, como acontece nas principais capitais europeias e americanas, entregando, não somente experiências musicais e emocionais; mas também cultura, conhecimento e entretenimento.

As Temporadas PREMIUM da OPSP oferecerá programas extremamente requintados e atrativos, passando por rebuscadas obras e seus geniais compositores de todos os períodos estéticos da história da música como também, estreias mundiais e nacionais, obras encomendadas de compositores brasileiros e internacionais, arranjos de grandes sucessos do Jazz, Rock e cinema para formação sinfônica, proporcionando aos espectadores experiências emotivas únicas e inesquecíveis.

Artistas convidados como: regentes, cantores e solistas instrumentistas de renome nacional e internacional farão parte da programação exclusiva das Temporadas Premium, incluindo, ao menos uma vez por ano, um grande nome do Cenário Internacional.

Nestas Temporadas a OPSP trará de maneira inovadora e conceitual, uma diferente forma de se apresentar música de concerto com espetáculos mais intimistas, aproximando cenário, luz e disposição da orquestra no palco, de maneira que os presentes sintam-se incluídos neste contexto.

Inicialmente a temporada PREMIUM da Orquestra Philarmônica São Paulo terá dois concertos mensais durante os meses de março a novembro.

voltar voltar

TEMPORADA PREMIUM DE CONCERTOS
A temporada
Philharmonic
Master Club
Programação
Concerto de Lançamento
Parceiros Corporativos
© OPSP - 2003 /2017 - Todos Direitos Reservados